O marketing em rótulos nutricionais

Entenda o marketing em rótulos nutricionais e descubra as vantagens que um plano de marketing aliado à esse serviço de rotulagem podem trazer para a sua empresa.

Sabemos que para alavancar a lucratividade de um negócio, um plano de marketing é indispensável! No entanto, aliando essa ferramenta ao serviço de rotulagem nutricional, obtém-se um resultado ainda mais promissor. Portanto, neste artigo as empresas CETA Jr. e ESPM Jr. vão apresentar, em parceria, as vantagens que a união do marketing em rótulos nutricionais pode trazer a um negócio!

Um produto alimentício deve seguir muitas legislações, correto? Nesse sentido, uma das regras que, além de adequar o seu produto, também expande seus pontos de vendas, é a Rotulagem Nutricional. 

Dessa forma, aliado a um bom Plano de Marketing seu negócio pode ser impulsionado, alcançando os resultados esperados. Para isso, a ESPM Jr., juntamente com a CETA Jr. podem te ajudar!

Rotulagem Nutricional

Com a solução de Rotulagem Nutricional da CETA Jr. você terá todas as informações nutricionais obrigatórias para os rótulos dos alimentos e bebidas embaladas, exigidas e regulamentadas no Brasil, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). 

Como resultado, adequando o rótulo do produto e consequentemente expandindo os pontos de venda. Além disso, a empresa ainda une a tabela nutricional à arte do seu produto!

Fonte: CETA Jr.

Plano de Marketing

Plano de Marketing da ESPM Jr. busca alcançar um objetivo voltado à estrutura da empresa através da utilização dos diversos P’s de marketing (produto em si, preço, promoção e praça). 

Dessa forma, neste plano ocorre o desenvolvimento de alternativas que impulsionam o empreendimento. E, visando driblar a concorrência, a solução vem acompanhado da análise de mercado. Em suma, define as estratégias ideais para o negócio em questão e por fim traça um plano de ação.

mulher identificando marketing em rótulos nutricionais

Fonte: RG NUTRI

Ainda não ficou claro para você como esses dois serviços de complementam? Então nós vamos explicar um pouco melhor: com a união destes dois serviços pode-se aliar a tabela nutricional do produto à arte, a tipografia e cores utilizadas que são grandes responsáveis pela comunicação, conforme explicado no nosso artigo sobre Branding

Além disso, é possível alinhar o rótulo nutricional às estratégias de marketing da sua empresa, à uma identidade visual atrativa e ideal para os objetivos do seu negócio e à frases de impacto direcionadas especificamente para o seu cliente alvo. 

O rótulo nutricional comunica, o rótulo nutricional faz vender, o rótulo nutricional conta histórias, o rótulo nutricional é estratégia! Essa rotulagem é um agente responsável pelo sucesso de um produto. Para isso, dê a devida atenção que ele merece: una a embalagem à um plano de marketing e agregue valor!

Deixe de ter muitas dúvidas e passe a ter certezas. Entre em contato conosco. Nossas soluções podem ser o que estão faltando no seu negócio.

Entre em contato com a maior empresa júnior com foco em marketing do Rio de Janeiro e agende um diagnóstico gratuito para que nós possamos te ajudar a colocar o seu plano em prática. E boa sorte nessa jornada! Clique aqui.

Artigo escrito por:

Gostou desse artigo? Compartilhe.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
Linkdin
Share on email
Email
Share on whatsapp
Whatsapp
Share on telegram
Telegram

Artigos relacionados

DIAGNÓSTICO GRATUITO

Solicite GRATUITAMENTE um diagnóstico para sua empresa.

O PODER DOS GATILHOS MENTAIS NAS VENDAS

Inscreva-se para baixar o nosso ebook!

GRÁTIS

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Acesse nossa Política de Privacidade.